Reclamação resolvidaResolvido

Reveillon Milagres

Ingresse
Rio de Janeiro - RJ
03/08/2015 às 23:11
ID: 14051590
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    O que aconteceu hoje foi um absurdo.

    Fiz meu pré-cadastro ha alguns dias para comprar o pacote de festas do Reveillon em São Miguel dos Milagres. Acompanhando dia-a-dia as informações sobre o evento e os ingressos. A abertura para a compra seria hoje as 20 hs. Já estava com o computador aberto desde as 19:30 hs. As 20 hs quando abriu eu tentei comprar, no entanto na parte de pagamento só aparecia o endereço e não apareciam os campos para preenchimento do cartão de credito. Tive, então, que atualizar a pagina. Quando atualizei apareceu já o segundo lote. Fiquei assustado e ao tentar comprar deu o mesmo problema. Quando voltei a pagina ja dizia que nao havia mais ingressos. Foi tudo muito confuso e rapido e eu sequer consegui colocar as informações do meu cartão. O aviso de esgotamento foi em questao de minutos. Mandei email de reclamacao para contato@ingresse.com por volta das 20:30 hs, mas faço questão de registrar no reclame aqui para saber o que será feito em relação a isso.

    Sou do Rio de janeiro com passagem de ida e volta comprada para passar o Reveillon em milagres, além de 50% do valor da casa que será alugada.

    Tive que comprar as passagens porque a tendencia é ficarem cada vez mais caras e a casa tivemos que garantir pois simplesmente acabam os lugares para ficar nesse Reveillon. Tudo isso que ja havia sido adquirido pode ser comprovado. Fico no aguardo de breve retorno e uma solução para esse sério problema.

    Compartilhe

    Réplica do consumidor

    04/08/2015 às 14:09

    Primeiramente meu nome é João Renato, e não Grazielle. A Ingresse informou que cada cliente teria 15 min para finalizar a compra. Se eu estava efetuando a compra o site de vocês deveria deixar eu finalizar já que a janela estava aberta. Mas eu não tive esses 15 min, na verdade em questão de segundos a compra já estava inviável. Vocês deveriam deixar quem já estava comprando finalizar e bloquear os que tentavam no mesmo momento. Repito a pergunta. Temos como resolver isso de uma melhor forma ou terei que tomar as medidas judiciais cabíveis junto à ingresse? Já que, além do danos morais, houve prejuízo com passagens e estadia...
    No aguardo.

    Resposta da empresa

    04/08/2015 às 20:06

    Olá, João Renato!

    Desculpe pelo ato falho.



    Estamos registrando, junto com a organização do evento, as pessoas que tiveram dificuldades nas compras.

    Estamos fazendo uma varredura em todas as transações que não foram finalizadas.

    Aguarde um breve contato nosso por e-mail.



    Pedimos desculpas novamente pelo transtorno.



    Atenciosamente,

    Equipe Ingresse

    Réplica do consumidor

    05/08/2015 às 17:01

    Prezados Ingresse,

    Boa tarde! Estou em contato com vocês por email mas até o momento não recebi o link especial prometido para dar continuidade à minha compra. Peço o favor disponibilizar o mais rápido possível.

    Obrigado,

    João Renato Guimarães

    Réplica do consumidor

    05/08/2015 às 17:15

    Prezados Ingresse,

    Boa tarde! Estou em contato com vocês por email mas até o momento não recebi o link especial prometido para dar continuidade à minha compra. Peço o favor disponibilizar o mais rápido possível. Protocolo: (53827312)

    Obrigado,

    João Renato Guimarães

    Réplica da empresa

    05/08/2015 às 18:22

    Olá, João Renato!



    Estamos acompanhando seu caso de perto.



    Atenciosamente,

    Equipe Ingresse

    Réplica do consumidor

    06/08/2015 às 11:51

    Gostaria de entender como vocês estão acompanhando meu caso de perto se acabei de receber um email negando o envio do link para finalizar a compra? Sem nenhuma análise dos meus registros em vosso site e do que aconteceu. Se vocês realmente estão acompanhando, não é possível que vocês não tenham um registro dos clientes pré-cadastrados que tentaram efetuar a compra. No meu caso eu cliquei no pacote, no entanto só conseguia preencher o endereço. E não tive os 15 minutos estabelecidos para cada cliente concluir sua compra. Isso está muito errado. Permaneço no aguardo de uma solução para o meu caso e já adianto que, se não for encontrada uma resolução, tomarei as medidas judiciais cabíveis pois estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] em todos os sentidos.

    Email recebido de contato@ingresse.com hoje (06/08) as 11:35 hs:
    Sentimos muito por não ter
    conseguido comprar os seus ingressos, devido a grande
    procura por ingressos para o Réveillon dos Milagres, todos
    os lotes de combos disponíveis para o evento esgotaram em
    cerca de 25 minutos. A demanda para o evento foi imensamente
    maior do que o estoque disponível.

    Réplica do consumidor

    06/08/2015 às 11:55

    Réplica mais completa:

    Gostaria de entender como vocês estão acompanhando meu caso de perto se acabei de receber um email negando o envio do link para finalizar a compra? Sem nenhuma análise dos meus registros em vosso site e do que aconteceu. Se vocês realmente estão acompanhando, não é possível que vocês não tenham um registro dos clientes pré-cadastrados que tentaram efetuar a compra. No meu caso eu cliquei no pacote as 20 hs em ponto (horário que abriram as vendas), no entanto só conseguia preencher o endereço. E não tive os 15 minutos estabelecidos para cada cliente concluir sua compra. Isso está muito errado. Permaneço no aguardo de uma solução para o meu caso e já adianto que, se não for encontrada uma resolução, tomarei as medidas judiciais cabíveis pois estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] em todos os sentidos.

    Email recebido de contato@ingresse.com hoje (06/08) as 11:35 hs Protocolo: (53827312):
    Sentimos muito por não ter
    conseguido comprar os seus ingressos, devido a grande
    procura por ingressos para o Réveillon dos Milagres, todos
    os lotes de combos disponíveis para o evento esgotaram em
    cerca de 25 minutos. A demanda para o evento foi imensamente
    maior do que o estoque disponível.

    Réplica da empresa

    06/08/2015 às 12:19

    Olá, João Renato!



    O link será enviado para que sua compra que estava pendente seja finalizada.

    Se ainda não o recebeu, receberá.



    Atenciosamente,

    Equipe Ingresse

    Réplica do consumidor

    06/08/2015 às 14:01

    Vou fechar a reclamação pois recebi o link por email e efetuei a compra. No entanto nao fiquei 100% satisfeito ja que o link disponibilizou o terceiro lote da festa R$3500,00 no caso R$1000,00 a mais que o primeiro lote que eu estava tentando comprar - R$2500,00. Ou seja. Sai em um prejuizo de R$1000,00. Mas pelo menos consegui efetuar a compra e não perderei o Reveillon.

    Consideração final do consumidor

    06/08/2015 às 14:02

    A empresa disponibilizou o link para compra do ingresso por R$1000,00 a mais que o valor que eu iria comprar. Fui atendido mas continuei [Editado pelo Reclame Aqui] nessa situação. De qualquer forma o reclame.aqui foi fundamental para eu conseguir comprar meu ingresso de Reveillon. obrigado.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    4

    Consideração final da empresa

    27/08/2015 às 15:19

    Olá João,



    Ficamos realmente preocupados com a sua avaliação sobre a satisfação com os nossos serviços, pedimos desculpas por todo o transtorno gerado. Por esse motivo, entramos em contato com você e resolvemos o seu caso da melhor forma possível. Gostaríamos de dizer que a sua satisfação e experiência em nosso serviço sempre será prioridade.



    Conte sempre conosco!



    Equipe Ingresse

    Carpe Diem

    Regular
    Regular
    6.5/ 10

    Está com problemas com Ingresse?

    Reclamar