Ingresso aguardando aprovação - cancelado

Ingresso Certo
15/02/2015 às 20:26
ID: 11910719

Comprei 4 ingressos para a festa Azteca, no hotel Pestana, no dia 15/02. A empresa demorou 1h40 para responder que o meu pedido não foi autorizado. o numero do pedido foi o 01235134.

Para o empresário que vai contratar o ingresso certo, não recomendo por conta da lentidão na aprovação na compra e a rejeição de pedidos que deveriam ser aprovados. Para o cliente não aconselho a ingresso certo porque o atendimento ao consumidor se limita ao horário comercial (segunda a sexta, 9h as 19h), ou seja, se você comprou um ingreesso no fim de semana para uma festa que você gostaria de ir e, por alguma razão não deu certo, você não consegue sequer uma justificativa da empresa.

Péssimo atendimento ao consumidor e péssima opção para o empresário.

23/02/2015 às 18:12

Calil,

Nós do Ingresso Certo atuamos há mais de 10 anos no mercado e prezamos pela qualidade nos serviços prestados. Por isso, esse relato vai contra tudo que priorizamos.

Entendemos seu posicionamento, porém viemos prestar alguns esclarecimentos.

Nosso sistema de aprovação não funciona de forma automática, sendo assim, o cliente é previamente avisado sobre confirmação de dados e possíveis análises desses dados. No seu caso, foi de extrema necessidade uma vez que encontramos irregularidades no preenchimento dos dados pessoais e utilização de cartão de terceiros.

Com relação ao atendimento, a empresa verifica a necessidade de equipe em datas como essa e podemos confirmar que durante o período do carnaval, tivemos atendimento efetivo todos os dias de 11h às 20h.

Pelo e-mail publicado aqui, não foi localizada nenhuma tentativa de contato para informações da sua compra. Poderia nos informar que canal foi utilizado?

Estamos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Obrigada.

Att,

Débora Maciel.

Está com problemas com Ingresso Certo?