Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança Duplicada

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de dois ingresso pelo site para assistir ao filme em 4D, a primeira tentativa fui informado que a compra não havia sido concluída, então repeti, chegando ao cinema a atendente me disse que eu havia comprado 4 ingressos, e que não havia como fazer o estorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/11/2015 às 09:33

A Ingresso.com esteve em contato com o consumidor Regis, na data de 03//11, através do e-mail cadastrado oportunidade na qual prestou os devidos esclarecimentos e sanou o ocorrido.

Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente - Ingresso.com

Consideração final do consumidor

09/11/2015 às 17:22

A empresa informa que fará a devolução dos valores, irei aguardar... então até o momento esta resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Ótimo
Ótimo
8.5/ 10

Está com problemas com Ingresso.com?

Reclamar