Reclamação respondidaRespondida

DÉBITO INDEVIDO

Ingresso.com
Campinas - SP
24/11/2014 às 15:18
ID: 10824068
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Efetuei a compra de 02 ingressos p/ teatro, quando cheguei na bilheteria p/ retira-los havia 06 ingressos em meu nome, todos foram debitados do meu cartão de crédito, já enviei dois emails p/ central de atendimento, e até agora nada de resposta p/ o estorno dos débitos indevidos!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    24/11/2014 às 16:05

    A Ingresso.com esteve em contato com o consumidor MARCOS PAULO MARTINS, na data de 24/11, através do e-mail informado. Oportunidade na qual prestou os devidos esclarecimentos e sanou o ocorrido.

    Atenciosamente,
    Atendimento ao Cliente - Ingresso.com

    Ótimo
    Ótimo
    8.5/ 10

    Está com problemas com Ingresso.com?

    Reclamar