Erro na compra e cobrança feita mesmo assim!!!

No dia 11/06 tentei efetuar uma compra de ingresso para assistir uma sessão de cinema. Em todas as tentativas, apareceu na tela que a compra não havia sido concluida devido a um erro. Fui ao cinema e meu namorado comprou o ingresso pessoalmente. Acabo de checar a fatura do meu cartão de crédito e o valor foi lançado. Gostaria que fosse extornado. Obrigada!

14/06/2016 às 09:41

Juliana, bom dia!

Tentamos contato nos telefones de cadastro, porém sem sucesso. Encaminhamos via mensagem privada, os devidos esclarecimentos sobre as circunstâncias que geraram a reclamação.

Espero poder contar com a sua avaliação considerando o atendimento dispensado por mim.

Equipe Ingresso.com

15/06/2016 às 10:01

A Ingresso.com me ofereceu alguns ingressos cortesia que chegarão em 20 dias uteis!!! Muito tempo, mas Ok. Porém, me informaram que o problema seria analisado por um setor responsável, e quanto a isso, não recebi nenhuma resposta.

16/06/2016 às 09:53

Essa foi a resposta que recebi. Não se resposabilizaram pelo problema. Se puder não usar mais o Ingresso.com, não usarei pois não é confiável.

Juliana, bom dia! Mediante o pagamento de uma taxa de conveniência e do ingresso, repassamos para o estabelecimento que, em determinada sessão e dia, você reservou um assento, que é imediatamente bloqueado para vendas na bilheteria ou no site. Mesmo que você não tenha comparecido, o lugar que reservou não foi revendido ou trocado e o evento não foi cancelado. O serviço contratado – compra de ingresso e reserva de lugar – foi prestado. De acordo com a Política de Cancelamento, disponibilizada antes da confirmação e finalização do pedido, o cancelamento só pode ser feito dentro de 7 dias, a contar da data da compra, ou até a véspera, se o ingresso foi adquirido a menos de sete dias da realização do evento. Lembramos, ainda, que para finalizar a compra é preciso declarar estar de acordo com esse regulamento. Atenciosamente, Equipe Ingresso.com

Está com problemas com Ingresso.com?