Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo cancelar/Ausência de SAC

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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Realizei ontem (15/11/2015) uma compra de dois ingressos e escolhi por engano a data errada. Gostaria de fazer o cancelamento da compra. Enviei um e-mail e ainda não me responderam. A empresa também não possui uma central de atendimento ou um SAC.

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Resposta da empresa

16/11/2015 às 14:57

Olá Anne!

Conforme contato telefônico/mensagem privada foi prestado os devidos esclarecimentos sobre as circunstâncias que geraram a reclamação e resolução da pendencia, de acordo com nossos procedimentos internos.

Espero poder contar com a sua avaliação considerando o atendimento dispensado por mim.

Atenciosamente,
Equipe Ingresso.com

Consideração final do consumidor

16/11/2015 às 15:00

Me retornaram rápido após a reclamação feita no Reclame AQUI. Agora aguardo o estorno da compra. Agraçedo!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Ótimo
Ótimo
8.5/ 10

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