Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi código de rastreamento

Ingresso.com
Rio de Janeiro - RJ
23/12/2014 às 17:41
ID: 11242086
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

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    Efetuei a compra do Rock in Rio Card, porém não recebi o código de rastreamento. Como talvez eu mudasse de endereço no final desse ano, coloquei o endereço de uma amiga, mas a mesma resolveu de última hora viajar no período de 22/12 a 04/01, mas sem o código não tenho noção se o produto chegará após o dia 04/01. Eu enviei um email pelo site do Rock in Rio procurando saber se poderia mudar o endereço de entrega, mas cerca de 3 semanas depois e nenhum retorno tive. Gostaria de saber como devo proceder.

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    Resposta da empresa

    23/12/2014 às 18:15

    A Ingresso.com esteve em contato com a consumidora Suellen, na data de 23/12, através do e-mail e telefone informado. Oportunidade na qual prestou os devidos esclarecimentos.

    Atenciosamente,
    Atendimento ao Cliente - Ingresso.com

    Consideração final do consumidor

    23/12/2014 às 18:19

    Bom atendimento, claro e objetivo.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Ótimo
    Ótimo
    8.5/ 10

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