Reclamação resolvidaResolvido

Rock in Rio Card - Código de rastreio

Ingresso.com
Rio de Janeiro - RJ
10/12/2014 às 22:16
ID: 11059178
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Boa noite,



    Efetuei a compra de 3 Rock in Rio Cards e até o momento não recebi o código de rastreio, solicito que a ingresso.com me forneça esse código, pois quero acompanhar a entrega do me pedido. Não confio nos correios que vivem entregando minhas encomendas para qualquer um quando não tem nenhum responsavel em casa

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    11/12/2014 às 19:48

    A Ingresso.com esteve em contato com o consumidor Victor, na data de 11/12, através do e-mail informado. Oportunidade na qual prestou os devidos esclarecimentos.

    Atenciosamente,
    Atendimento ao Cliente - Ingresso.com

    Consideração final do consumidor

    11/12/2014 às 19:49

    Obrigado pela atenção !!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Ótimo
    Ótimo
    8.5/ 10

    Está com problemas com Ingresso.com?

    Reclamar