Reclamação respondidaRespondida

Solicitam os dados do Cartão e não finalizam a compra nem dão retorno

Ingresso.com
São Paulo - SP
07/07/2014 às 12:43
ID: 9340140
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Entrei no site do Ingresso.com para comprar dois ingressos para o filme "que estranho chamar-se Federico" no Patio Higienópolis Cinemark para hoje 7/7/2014. Escolhi as poltronas G11 e G12.. O site solicitou os dados do meu cartão Visa e eu informei. A partir daí não consegui finalizar a compra e não recebi mais nenhuma informação. Estou muito preocupada com o fato. Porque pedem os dados do cartão ? Se não entregam o produto ?

    Fiz uma reclamação no próprio site e, se não receber resposta pretendo ir até o PROCON.

    Mary Franklin de Andrade Gonçalves

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/08/2014 às 16:45

    A Ingresso.com esteve em contato com o consumidora Mary, na data de 08/07, através do e-mail informado. Oportunidade na qual prestou os devidos esclarecimentos.

    Atenciosamente,
    Atendimento ao Cliente - Ingresso.com

    Ótimo
    Ótimo
    8.5/ 10

    Está com problemas com Ingresso.com?

    Reclamar