Reclamar dessa empresa

Igaratá - SP

05/01/2023 às 13:03

ID: 156856747

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de 3 ingressos para a Abusay com o show do Paiva, Matue e Arana em São José dos Campos, no Palácio Sunset. Porém, foi anunciado que o show do Paiva foi cancelado e eu gostaria de pedir o estorno do valor, pois foi público que quem não fosse a nenhum dos shows que o ingresso seria válido, seria reembolsado. Mas já fazem 3 meses e nada do reembolso, já mandei mais de 5 e-mails. Estou aguardando resposta. Os organizadores do evento me falaram que o site demorava pra responder, mas iriam reembolsar, porém 3 meses é um absurdo. Conhecidos meus receberam em 2 dias!!!! Eu quero meu dinheiro de volta!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/01/2025 às 20:23

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0