Problema na compra de ingressos

Em réplica
Pindamonhangaba - SP
12/08/2024 às 18:03
ID: 195050381
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando comprar ingressos para um show no site porem quando eu não me coloco como titular dos 2 ingressos ele não deixa eu prosseguir para pagamento, meu medo é que ao tentar acessar o show, a minha mulher não consiga entrar por estar no meu nome o ingresso, preciso de ajuda, já tentei contato pelo e-mail disponibilizado no site e nada
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2024 às 21:49
Olá,
Não identificamos mensagens de e-mail com seu endereço (*******) em nosso suporte (*******).
Poderia nos informar de qual e-mail está nos enviando mensagem para que possamos identificar?
Réplica do consumidor
13/08/2024 às 09:11
Bom dia,
O email que eu te encaminhei foi pelo ******* , fiz a compra dos ingressos ambos em meu nome preciso ter certeza de que não terei problema em acessar ao show com a minha mulher.
Atenciosamente,
Felipe Bissoli