Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Pindamonhangaba - SP

12/08/2024 às 18:03

ID: 195050381

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentando comprar ingressos para um show no site porem quando eu não me coloco como titular dos 2 ingressos ele não deixa eu prosseguir para pagamento, meu medo é que ao tentar acessar o show, a minha mulher não consiga entrar por estar no meu nome o ingresso, preciso de ajuda, já tentei contato pelo e-mail disponibilizado no site e nada

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2024 às 21:49

Olá,

Não identificamos mensagens de e-mail com seu endereço (*******) em nosso suporte (*******).
Poderia nos informar de qual e-mail está nos enviando mensagem para que possamos identificar?

Réplica do consumidor

13/08/2024 às 09:11

Bom dia,

O email que eu te encaminhei foi pelo ******* , fiz a compra dos ingressos ambos em meu nome preciso ter certeza de que não terei problema em acessar ao show com a minha mulher.

Atenciosamente,

Felipe Bissoli