VENDERAM O INGRESSO E DEPOIS DISPONIBILIZARAM GRÁTIS E NAO FAZEM REEMBOLSO

Não respondida
São Paulo - SP
30/12/2024 às 09:35
ID: 205917611
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri dois ingressos pista para o show do Ferrugem em caraguatatuba dia 27/12 e no dia 26 a organização disponibilizou os mesmos ingressos gratuitos, e avisaram que quem quisesse reembolso era só solicitar. Fiz a solicitação no próprio dia 26 por e-mail e por whatsapp e eles não respondem e estão apagando os comentários nas redes sociais.