VENDERAM O INGRESSO E DEPOIS DISPONIBILIZARAM GRÁTIS E NAO FAZEM REEMBOLSO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/12/2024 às 09:35

ID: 205917611

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri dois ingressos pista para o show do Ferrugem em caraguatatuba dia 27/12 e no dia 26 a organização disponibilizou os mesmos ingressos gratuitos, e avisaram que quem quisesse reembolso era só solicitar. Fiz a solicitação no próprio dia 26 por e-mail e por whatsapp e eles não respondem e estão apagando os comentários nas redes sociais.

Compartilhe