Descaso total

Não respondida
São Paulo - SP
31/03/2025 às 17:22
ID: 213574121
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Desde quando eu engravidei foi um sonho meu fazer meu ensaio aí com vcs,
Sim era um sonho sem fim
Quando conheci o trabalho da Ingrid me apaixonei e sem disse na minha próxima gestação irei fazer meu ensaio na Ingrid. E assim foi feito engravidei e moro no interior poderia ter fechado com qualquer pessoa mais fechei com vcs, pq até então vcs sempre realizaram sonhos!
O que posso ver é que meu sonho virou uma decepção
Tirei muitas fotos que não gostei
Algumas realmente ficaram lindas outras não foi legal parece que meu ensaio foi feito meio correndo
Será que é pq não sou famosa e nem blogueira,
Vejo a atenção que vcs tem do
Quem tem milhares de seguidores achei que o atendimento seria o mesmo
Outra coisa
Mandaram umas fotos aqui que não consigo abrir
Fora que ainda ouvi que a culpa era do meu celular
Seu celular tem memória foi isso que me perguntaram
Mais a minha maior tristeza é num momento tão importante para mim eu ficar passando por tantas situações de estresses e tristezas
Fizeram um vídeo meu até hj falaram que ia postar vejo postar de todo mundo meu nada, pq será o que tem que ser pra ser bem tratada aí ?
Quero que resolvam