Atraso na montagem, falha na instalação e falta de flexibilidade para agendamento de reparo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/03/2026 às 10:29

ID: 242278763

Bom dia!
Entrei em contato e fechei o serviço com vcs no dia 21.02. Nesse dia informei a vendedora a importância da entrega e montagem em dias corretos pois não possuo disponibilidade de agenda e horário. Informou que a entrega e a entrega e a montagem aconteceria em 27.02 e 02.03 respectivamente não podendo agendar horário. Ok! Deixei uma pessoa para receber. O material foi entregue conforme combinado porém a montagem do dia 02 mesmo eu informando emergência pois tenho criança e cachorro não foi cumprido. Paguei uma pessoa para ficar e simplesmente ninguém apareceu ou deu satisfação. No dia 03, entrei contato no primeiro horário e somente estiveram no local mediante ameaça judicial. Enfim, após a instalação ainda assim ficou com falha e me trazendo risco pois repetindo tenho criança e cachorro em casa e ao acionar a empresa e pedir urgência no reparo, me deram data do dia 10 no horário comercial. Falei que não podia e precisava que fosse de acordo com minha agenda dia 05 pois não teria como receber mesmo assim foram irredutíveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2026 às 16:32

Olá, Letícia! Tudo bem?

Primeiramente lhe pedimos desculpas por todo transtorno que lhe foi causado durante a instalação, verificamos que nossa equipe de Suporte ao Cliente já está ciente do seu caso e está fazendo de tudo para que seja resolvido da melhor forma.

Sobre a questão do agendamento para reparo, nossos agendamentos são feitos via sistema e caso o dia solicitado pelo(a) cliente não tenha vaga, não conseguimos realizar encaixes, a menos que haja alguma desistência por parte de outro cliente.

Ficaremos à sua disposição para sanar quaisquer dúvidas necessárias!

Atenciosamente,

Equipe Atacadão dos Vidros.