Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Garibaldi - RS

28/07/2025 às 23:13

ID: 223208805

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Reclamação contra *****. Venda não concluída e possível [Editado pelo Reclame Aqui]

Entramos em contato com ***** para a compra de um painel de LED, conforme anunciado por ele. No mesmo dia, ele me ligou oferecendo diversas opções de placas e ofertando mil maravilhas até fecharmos negócio.

Realizei a transferência bancária no valor aproximado de R$ 70.000,00 para sua conta (comprovante anexo). Alceu afirmou que encomendaria a placa imediatamente e que a instalação ocorreria em data acordada.

Contudo, a instalação nunca foi realizada. Desde então, ele vem adiando a entrega, apresentando desculpas diversas para ganhar tempo, como:
Troca de fornecedor +1 mês
Problemas com a alfândega +2 meses
Atraso de importação

Hoje, Alceu não responde mais mensagens, não atende ligações e não fornece qualquer previsão concreta de entrega ou reembolso.

Além disso, verifiquei que outras vítimas relataram a mesma conduta em comentários públicos no Google, o que reforça o indício de prática abusiva ou [Editado pelo Reclame Aqui].

Por fim, o endereço cadastrado em seu site simplesmente não existe, o que impede qualquer tentativa de localização física. (Entramos em contato com o condomínio e não existe loja física no endereço cadastrado no site- porém, tivemos relatos de que outras pessoas foram até o endereço procurar por Alceu).

Somos somente mais uma vítima que caiu no [Editado pelo Reclame Aqui]! Teremos que acionar a justiça para receber nosso dinheiro de volta.

Compartilhe