Cliente relata mal-estar e falta de atendimento após compra de produto

Em réplica
João Monlevade - MG
25/04/2026 às 19:49
ID: 246962237
Comprei com uma revendedora e estou sentindo mal com o produto:fraqueza e náusea.Pedi ajuda no whatsapp e ninguém atende.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 17:01
Olá Juliana!
Já iniciamos a tratativa do seu caso e enviamos todas as informações necessárias para o seu e-mail. Pedimos que verifique sua caixa de entrada (e também a pasta de spam ou lixeira, caso não encontre) para acompanhar os detalhes e próximos passos.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional e faremos o possível para resolver sua solicitação com rapidez e atenção.
Atenciosamente,
Equipe Inibe One.
Réplica do consumidor
22/05/2026 às 17:05
Não recebi nenhuma informação no email.Vcs irão mandar ainda?