Produto não entregue e falta de suporte: cliente se sente [Editado pelo Reclame Aqui] pela Inibe!

Resolvido
Belo Horizonte - MG
20/02/2026 às 17:35
ID: 241231443
Pior atendimento do mundo, NÃO COMPREM! É uma luta pra eles te responderem, responde alguma coisa e depois somem não te dão uma satisfação. Já tem dias que não me respondem. Comprei o produto tem quase um mês e não chegou até hoje, consta que ele está lá no local de envio. Não tem suporte da empresa, estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] pela inibe!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/03/2026 às 16:29
Olá Jéssica!
Lamentamos a demora para receber o devido atendimento, mas verificamos que o caso já foi concluído.
Reiteramos que carga extraviada é um processo complexo, pois o envio é de responsabilidade total dos Correios e infelizmente não podemos interferir no processo.
Seu reembolso já foi concluído!
Atenciosamente,
Equipe Inibe One.
Consideração final do consumidor
07/03/2026 às 14:55
O atendimento é péssimo, eles te deixam por dias sem resposta, e continuam fazendo posts como se nada tivesse acontecido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0