Produto com defeito e atendimento péssimo

Não resolvido
Cariacica - ES
02/05/2023 às 08:41
ID: 163847451
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um tênis, chegou dentro do prazo, porém um dos pares veio com defeito. Algo que eu já acho absurdo, já que a loja diz ter controle de qualidade e que examina antes de enviar. Enfim, entrei em contato pelo whatsapp e o atendimento pode ser tudo, menos profissional. Atendente mal educado, demora e respostas vagas. Quando reclamei da demora, me responderem com falta de educação. Uma empresa sério, tem no MÍNIMO um atendimento descente. O produto em si não tem a qualidade que parece ter nas fotos. Depois dessa experiência optei por nem fazer a devolução, já pensando na dor de cabeça, preferi jogar o dinheiro fora. Jamais voltaria a comprar qualquer coisa com essa loja.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/07/2024 às 13:55
Não comprem nessa loja! O produto é de péssima qualidade e o atendimento pós venda simplesmente não existe!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0