UMA DAS PIORES LOJAS DE TÊNIS

Não resolvido
Sorocaba - SP
19/04/2023 às 11:49
ID: 163195061
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõessem dúvida alguma, uma das piores loja virtual de tênis, que experiência horrível eu tive com essa loja.
além de um péssimo atendimento via whatsapp, extremamente grosseiro, uma péssima logística.
Comprei um tênis há aproximadamente 2 meses, não gostei e fiz a logística para devolver numa daquelas agências da Kangu, e acreditem se quiser, chegou à cidade deles o pacote e ELES NÃO FORAM RETIRAR, simplesmente o tênis voltou pra mim.
Após inúmeras tentativas, eles
me disseram que tinham cancelado o pedido, porém até agora segue com a cobrança na fatura.
Eu não recomendo essa loja pra
ninguém, é absurdo o descaso com o cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/08/2024 às 15:47
pouco caso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0