Pessimo atendimento, atendentes grossos, mal educados, irônicos e despreparados. Quando voce questiona te bloqueiam como lixo.

Resolvido
São Paulo - SP
03/03/2021 às 17:30
ID: 120458763
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou bastante chateada com o tratamento que recebi da empresa injemed. Fui tratada como lixo apenas por fazer uma simples pergunta. Mandei mensagem no wahtsapp da empresa para saber sobre valores de enzimas aplicaveis. Eu não sabia q só vendiam para médicos e em nenhum momento me foi explicado que nao se pode passar valor. Na primeira vez q entrei em.contato, Ha um mes atrás ainda falei vou ver com a farmaceuticae nada me foi falado do tipo, "senhora, so podemos vender para medicos e mesmo valores so sao passados para medicos"... . Nao Era só ter falado? Serem educados? Hoje entrei em contato de novo pois ainda nao sabia q apenas medicos podem comprar e nao sabia q apenas medicos podem saber valor. Quando falei a moca pediu o CRM e eu falei q nao tinha ela disse q poderia vender apenas pra medicos. Até ai tudo bem... Em sao paulo tem lojas q vendem apenas com CNPJ.. Mas nao sabia q tinha de negar informar preço. Quando perguntei do preço o ou a atendente foi super ironica e falou "vc e medica?", coisa q ela ja sabia q eu nao era. Eu expliwuei q nao e disse q apenas queria saber o preço e eles simplesmente me bloquearam como qq lixo... Poxa, custava ser profissional e falar: "Infelizmente nao somos autorizados a passar valores para consumidor final"... Mas nao... Te tratam como lixo... Quando mandei mensagem no outro numero falando q nao entendi pq havia sido bloqueada fui novamente tratada como lixo, bloqueada... Eles nao te tratam como ser humano, te tratam como lixo, como algo descartavel. E mesmo q o procedimento de nao passar valores esteja correto o atendimento nao esta. eu nao tenho bola de cristal para saber o q pode ou nao ser feito, mas eh obrigação deles como profissionais de atendimento serem minimanente respeitosos.
Espero q percam bastante com esse tratamento equivocado de voces e aprendam a tratar o ser humano.
Atenciosamente
Ana Paula
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/06/2022 às 18:48
O atendimento eh pessmmo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0