Taxas abusivas

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
24/01/2020 às 08:38
ID: 99725449
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de material médico com a atendente Janaina, e ao receber o produto observei que o código de barras estava rasgado e não consegui realizar o pagamento do boleto. Imediatamente solicitei a vendedora um novo boleto porém o mesmo não foi enviado.
Após 1 mês aguardando o envio do boleto recebi o contato da Thais Soares funcionária da empresa alegando que eu estava com boleto em aberto e seria necessário o pagamento de multa e juros do cartão.
Expliquei a situação mas fui obrigada a realizar o pagamento com preço abusivamente aumentado com a justificativa que seriam taxas do banco.
Acho um desrespeito da empresa, uma vez que sou médica e faço compras regularmente nesta empresa.
Segue a solicitação e a conversa com a empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2020 às 15:47
Nos da Injemed, prezamos pela transparência e honestidade para com nossos clientes e informamos que a reclamação acima se torna improcedente, já que a cliente foi notificada da pendencia pelo departamento financeiro, e recebeu o boleto que segundo informado estava com código de barras rasgado porem as informações numéricas estavam de acordo, possibilitando o pagamento via digitação.
como o boleto estava registrado no banco e não havia possibilidade de cancelamento pois já havia se passado o prazo de pagamento, sugerimos que efetuasse o pagamento e posteriormente estaríamos revertendo os valor pago dos juros de R$ 18,90 em créditos para uma próxima compra no valor de R$ 25,00 .
A nossa intenção e sempre preservar o cliente e atendermos de forma a resolver as situações sem [Editado pelo Reclame Aqui] nenhuma das partes.
Todavia para nos a situação estava resolvida e finalizada , nos surpreendemos com a notificação acima.
Réplica do consumidor
26/01/2020 às 15:45
Não havia como ler um *******. Informei a minha atendente imediatamente e não obtive o boleto solicitado. Há 2 dias ela me disse que perdeu o cel com o registro da conversa, mas como postei acima a mensagem está enviada e respondida por ela. Não tenho interesse algum em bônus de compras, uma vez que perdi a confiança na empresa. Mais uma vez essa resposta mostra o descaso da empresa com seus clientes. Em nenhum momento coloquei para a empresa que estava resolvido. Só enviei o comprovante de pagamento do boleto com os juros que eles solicitaram. Empresa com péssimo atendimento e péssimos funcionários. Em especial a que me atendeu Thais Soares.
Consideração final do consumidor
30/01/2020 às 15:49
Péssimo como sempre
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
31/01/2020 às 09:35
Nos tentamos resolver de todos as formas , os juros não são abusivos são de acordo aso prazo que o mesmo ficou em aberto gerando um juros de R$ 18,90.
Quem respondeu as mensagens foi o departamento de cobrança e não a Thais Soares conforme mencionado pela Dra.
Mais estamos a disposição para o que se fizer necessário, como sempre foi feitos nos pedidos anteriores.