Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Águas Lindas de Goiás - GO

28/05/2024 às 14:14

ID: 189689233

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra em março pelo mercado livre dias depôs instalei os bicos porém o carro nem funcionou com bicos abri reclamação eles rápido responderam pediu pra envia os bicos que me enviaram outros! Os outros bicos chegaram mesmo defeito entrei contato novamente pediram pra me envia que eles devolveria meu dinheiro porém eles não respondem nem canal de atendimento não tem como abri outra reclamação no mercado livre fiquei [Editado pelo Reclame Aqui] por essa empresa! Estou com carro parado gerando perca de dinheiro que meu carro de trabalho!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2024 às 16:38

Olá Samantha.

Lamentamos muito pela situação e qualquer inconveniente que você possa ter enfrentado. Gostaríamos de esclarecer que, após a sua primeira reclamação, enviamos prontamente um novo conjunto de bicos injetores para substituir os itens que você relatou como defeituosos. Em seguida, solicitamos que os bicos fossem devolvidos para que realizássemos o reembolso conforme combinado.

No entanto, ao verificarmos nosso histórico de comunicações, notamos que tentamos entrar em contato com você diversas vezes desde maio do ano passado para resolver a questão, mas não obtivemos resposta. Recentemente, também fizemos novos esforços para entrar em contato, porém sem sucesso.

Nosso objetivo é sempre garantir a satisfação de nossos clientes, e estamos à disposição para resolver essa questão da melhor maneira possível. Por favor, entre em contato conosco diretamente via******* para podermos finalizar o processo de reembolso ou encontrar uma solução que seja satisfatória para você.

Reforçamos nosso compromisso em atender todas as demandas de nossos clientes da forma mais rápida e eficiente possível. Aguardamos seu retorno para podermos resolver esta situação.

Att. Injetec Parts.

Consideração final do consumidor

28/08/2024 às 16:50

Encerrado

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8