Agulha sem fio

Não resolvido
Marília - SP
19/08/2024 às 19:05
ID: 195552467
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma caixa de agulhas hipodérmicas 30x70 de ******* unidades. Geralmente não vejo a marca e compro pela medida. Mas essas agulhas entram rasgando, com certeza são cegas, sem nenhum fio. Nunca senti tanta dor. Ao procurar a loja, a mesma me disse que é assim mesmo. Impossível, esse lote deve ter vindo com defeito. Não consigo levar mais nenhuma picada dessa agulha. Gostaria de uma solução para o meu problema. O lote é *******/22, deve ter vindo com defeito, só pode. Gostaria da devolução do valor ou que me enviassem agulhas afiadas porque isso é um absurdo, A cada 20 dias ter que rasgar a pele para tomar uma injeção. Agulha horrivel. Aguardo retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2024 às 13:30
Prezada Adryane Almeida,
A Injex Indústrias Cirúrgicas disponibiliza dos seguintes canais para recebimento e tratativas de reclamações através do S.A.C.: Telefone ******* ******* *******, E-mail ******* e Fale Conosco no site https://******* Solicitamos a gentileza de entrar em contato conosco através de um desses canais para abertura do seu Protocolo de Atendimento, através do qual a empresa providencie todas as tratativas para melhor atendê-la.
Certos de sua compreensão.
Atenciosamente.
Equipe S.A.C. Injex Indústrias Cirúrgicas Ltda.
Réplica da empresa
18/09/2024 às 10:34
Prezada Adryane Almeida,
Devido a falta de retorno para iniciarmos seu atendimento em nossa empresa, estamos considerando como encerrado este chamado no site Reclame Aqui, permanecemos sempre à disposição para atendê-la através de nossos canais de atendimento já informados na mensagem anterior.
Certos de sua compreensão.
Atenciosamente.
Equipe S.A.C. Injex Indústrias Cirúrgicas Ltda.
Réplica do consumidor
26/09/2024 às 20:54
Eles redirecionam para um numero que não atende. È só resolver por aqui como todos resolve. Grata.
Réplica da empresa
27/09/2024 às 08:07
Prezada Adryane Almeida,
Nosso serviço de atendimento ao cliente atende através do ******* ******* ******* de segunda a quinta-feira das 9 h as 12 h e das 13 h as 17 h e as sextas-feiras das 8 h as 12 h e das 13 h as 16 h.
Foram enviados 3 e-mails na tentativa de contato com a Sra. para darmos as devidas tratativas e lhe prestar o melhor atendimento possível, porém não tivemos retorno. Peço a gentileza de verificar seu e-mail, pode ter ido para o spam, possuímos procedimentos em nossa empresa para abertura dos Protocolos de Atendimento e precisamos deste retorno para sequência do atendimento, precisamos de informações pessoais suas que não seria interessante deixarmos registradas para que todos possam ver.
Certos de sua compreensão.
Atenciosamente.
Equipe S.A.C. Injex Indústrias Cirúrgicas Ltda.
Consideração final do consumidor
08/11/2024 às 10:54
Pediu q eu entrasse em contato via email ou ******* mas não consegui contato. O contato deveria ser feito por aqui.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5