Abandono total pós-venda, mesmo em risco!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

29/07/2026 às 23:48

ID: 255184695

Comprei uma casa no residencial via verde. Após a compra percebi que as promessas não eram de acordo com o que seria entregue (casa com acabamento alto padrão e segurança). Tentei distrato e acabei desistindo de desistir, para não perder o que havia pago. A Danielle sócia, sempre dizia que eu estava ansiosa e não tinha recebido a casa ainda (o cliente fica sensação de estar errado). Conversando, é uma pessoa simpática e dócil para negócios. Só que funciona pra fechar negócios, fora isso, Quando eu tentava algum diálogo para resolver pendências, conforme nas outras reclamações que li, ela demorava a responder e quando respondia, era algo muito superficial. O fato é que as coisas vão acontecendo, como numa reclamação anterior que cita aqui, o quanto mexe com psicológico, pois exatamente como me sinto, super mal, como se eu fosse o problema pelo curto que deu em casa, com uma semana de moradia e ficar sem água e energia, pois peguei a casa já assim, acabamento péssimo. Tentei contato com dono do empreendimento, antes de receber a casa, pois adquiri imóvel estava com Dúvidas e preocupada, pois ela não me respondia. Então, apenas me apresentei para ele, por WhatsApp, sem levar reclamação e o mesmo me bloqueou. Fato que recebi a casa e na vistoria, o engenheiro ao lado dela, disse que a mesma seria quem faria a intermediação para reparos também, haja visto que não tem ninguém mais a frente da construtora e os responsáveis não aceitam contato, assim qualquer reparo era para falar com ela, até para não perder a garantia.
Tudo que foi pontuado na vistoria exceto a área externa, não foi resolvido!!! Portas e janelas fora prumo, elétrica péssima, essa semana casa em curto, caixa dágua muito baixa e não tem pressão para água, mandaram eu comprar um Pressurizador, estrutura com grande desnível no banheiro, já fiquei trancada no banheiro, além do meu filho, devido a porta avariada, entre outros. Mas o que percebi antes de receber a casa, foi promessa de segurança e portaria 24 hs, fato que não há, inclusive muro baixo e sem cerca. Colocaram um portão elétrico e deixaram desligado para não atrapalhar circulação de corretores. Hoje na chuva, cheguei e veio um vigia que só fica a noite, quando fui passar com o carro, o portão voltou e ralou meu carro. Enviei imediatamente foto do carro e da situação, pois se estivesse funcionando, e não estivesse desativado, não teria acontecido isso, já pontuado até por e-mail, porém a mesma, só me responda com mensagem curta, dizendo que sobre o e-mail que já enviei (sobre pendência dos reparos), seriam respondidos. Pasmem, nem fingiu se solidarizar com o ocorrido do portão bater em meu carro. Detalhe que agora envio pontuações por e-mail, pois disse-me que é chato ficar recebendo msg pra passar para construtora. Mesmo assim, nunca foi respondido.
Porém estou morando no local, com receio até de ligar chuveiro, água sai quase fria, aparelhos que necessitam de mais energia, não funcionam.
Cada dia uma eternidade, enquanto ela acha que esperar dias, com esses problemas básicos e criança, é normal, só esperar para resposta do e-mail.
A única coisa que fizeram foi aumentar com carreira de blocos, e no piso externo que minha casa, não estava completa. Por fim, disse-me que fez mais do que deveriam.
Portanto, Sem nenhum acolhimento, nem sequer dizer que lamentava o ocorrido, de uma frieza ímpar. Não consigo acreditar que uma empresa que tem um cliente, pode tratar alguém assim. Detalhe, insinua que é mentira, tenho tudo comprovado, diz que sempre respondeu, mas quando responde é porque forço muito e mesmo assim recebo algo bem superficial. Não quer queixas, resolução de problemas de competência dela, apenas se for sobre fechamento de negócio$. Não há pós-venda, atendimento só funciona quando do interesse e justificam que sempre me responderam, onde passo por [Editado pelo Reclame Aqui]. Mas lendo as manifestações aqui, vejo que não é só comigo. Não tenho que ter medo de tomar banho, e ser na água quase gelada. Ter medo de ficar trancada no banheiro, ter medo de invasão em casa e ainda ser hostilizada que falo inverdade.

Compartilhe