Quero cancelar o serviço

Não resolvido
São Paulo - SP
23/05/2022 às 10:54
ID: 143851917
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu quero fazer o cancelamento pois cancei de passar transtornor e esquentar minha cabceça com essa empresa.
Diversas vezes fui enrolado para receber o pagamento e sempre tem uma desculpa diferente para enrolar mais o recebimento do pagamento, estou sendo enrolado desde novembro, falaram que iriam me pagar todo dia 30 e realmete me pagaram a primeira parcela no dia 30/03 e desde então não recebi a outra parcela e toda vez que mando e-mail, demoram muito para responder e sempre falam datas que não cumprem.
Não caiam na [Editado pelo Reclame Aqui] que eu cai adquirindo o serviço deles, pois perderam seu tempo e só vão tirar seu dinheiro.
Abaixo está a forma de pagamento que me passaram.
"O pagamento do seu celular no valor R$ 5.*******,00 será pago em 5x
(conforme regulamento previamente enviado) de R$ 1.*******,80 começando no
dia 30/03/******* e encerrando no dia 30/07/*******."
NEM O PROPRIO CONTRATO ELES RESPEITAM.
QUERO CANCELAR E FICO AGUARDANDO O CONTATO.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/01/2023 às 12:15
Empresa não paga
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0