Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/05/2022 às 10:54

ID: 143851917

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu quero fazer o cancelamento pois cancei de passar transtornor e esquentar minha cabceça com essa empresa.
Diversas vezes fui enrolado para receber o pagamento e sempre tem uma desculpa diferente para enrolar mais o recebimento do pagamento, estou sendo enrolado desde novembro, falaram que iriam me pagar todo dia 30 e realmete me pagaram a primeira parcela no dia 30/03 e desde então não recebi a outra parcela e toda vez que mando e-mail, demoram muito para responder e sempre falam datas que não cumprem.
Não caiam na [Editado pelo Reclame Aqui] que eu cai adquirindo o serviço deles, pois perderam seu tempo e só vão tirar seu dinheiro.

Abaixo está a forma de pagamento que me passaram.

"O pagamento do seu celular no valor R$ 5.*******,00 será pago em 5x
(conforme regulamento previamente enviado) de R$ 1.*******,80 começando no
dia 30/03/******* e encerrando no dia 30/07/*******."

NEM O PROPRIO CONTRATO ELES RESPEITAM.

QUERO CANCELAR E FICO AGUARDANDO O CONTATO.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/01/2023 às 12:15

Empresa não paga

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0