Rastreador não funciona

Resolvido
Matinhos - PR
13/02/2023 às 21:17
ID: 159286505
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei o serviço de rastreamento da Inker em Matinhos; porém desde 14 de dezembro de ******* o rastreador não funcionou mais, entrei em contato com a empresa e até agora ninguém https://******* a parte de cobrança está funcionando super bem, me enviaram boleto por um serviço que NÃO ESTOU RECEBENDO!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/02/2023 às 10:43
Olá!
Prezada, conforme conversamos via telefone, foi feito a solicitação para a equipe de rastreamento,aonde a senhora agendou com nossa equipe a manutenção do equipamento para sexta-feira dia 17/02.
Pedimos desculpas pelo ocorrido,conforme conversamos, Inker deu baixa em sua mensalidade do mes de Fevereiro encaminhou o comprovante.
Qualquer duvida, me coloco a disposição.
Gerente adminustrativo
Luana
41-9-**************.
Consideração final do consumidor
17/02/2023 às 18:37
A Luana e o Max intermediaram a troca de chip do rastreador e por fim tive o problema solucionado no dia 17/02/23...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9