Sinistro mal resolvido, carro com problemas após conserto, falta de suporte e cobranças via nova empresa

Não respondida
Curitiba - PR
28/11/2025 às 22:19
ID: 233177869
Não recomendo, empresa horrível, tive um sinistro o ano passado, além do meu carro ter ficado quase 2 meses com eles, me entregaram o carro cheio de problemas e não quiserem arcar com os consertos, sendo que meu carro tava ótimo antes da batida e depois cada hora aparecia alguma coisa para fazer gastei horrores para arrumar, até que sujei meu nome para arcar com algo que paguei para que a inker fizesse e agora não consigo contato de ninguém, do nada recebo uma msg que a empresa coonecta ia se associar a eles e agora os boletos estão vindo desta coonecta, porém a inker sumiu, ninguém atende mais telefone, não estão mais no endereço, simplesmente desapareceram.