Conjunto de roupas manchado após a primeira lavagem

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

23/01/2026 às 23:37

ID: 238671983

Comprei dois conjuntos na loja Inmoov e ao lavar um deles o mesmo manchou. Eu os lavei separadamente, porém por ser de duas cores as peças eles se mancharam entre elas. Foi no primeiro uso da peça. Peço que a empresa resolva pois as peças foram bem caras.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2026 às 14:52

Olá, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e agradecemos por compartilhar sua experiência, pois o seu feedback é muito importante para nós.

Verificamos que nossa equipe entrou em contato para entender melhor a situação e resolver da melhor forma possível, porém não tivemos retorno até o momento, enviamos no contato final 1602. Reforçamos que prezamos sempre pela qualidade dos nossos produtos e pelo atendimento às nossas clientes, e nosso compromisso é justamente garantir que todas tenham a melhor experiência comprando InMoov.

Seguimos totalmente à disposição para ajudar e solucionar o seu caso. Por favor, retorne nosso contato pelo canal enviado ou, se preferir, fale conosco diretamente pelo nosso atendimento oficial.

Conte com a gente!
Equipe InMoov