Cobrança indevida e negativação após cancelamento de *****

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

12/05/2026 às 16:54

ID: 248179331

Fiz uma compra na inear IA contratei o serviço de ***** porém cancelei o serviço de tro do prazo estipulado por lei e mesmo assim está empresae negativou e me cobra todo dia .
Exijo retirada o nome dos órgãos de proteção e ainda uma retratação no mesmo valor da negativação.
O prazo são 15 dias apontar desta notificação.
Irei a justiça se este acordo não for celebrado nos termos acima
Sem mais
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 20:18

Prezado Marcelo Carvalho,

Agradecemos por entrar em contato e pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Informamos que sua conta junto à Inner AI foi cancelada conforme solicitado, e não haverá mais cobranças futuras por nossos serviços.

Esclarecemos que as parcelas do Pix parcelado são processadas pela financiadora TMB, responsável pela gestão independente do parcelamento. Assim que recebemos sua solicitação de cancelamento, comunicamos imediatamente à TMB para que cessasse as cobranças.

Quanto à negativação em seu nome, já solicitamos formalmente à TMB a retirada de sua negativação junto aos órgãos de proteção ao crédito. A TMB é responsável por esse processo junto aos registros, e o prazo típico para a exclusão é de até 5 dias úteis após a solicitação.

Recomendamos que acompanhe a exclusão de seu nome junto aos órgãos de proteção (Serasa e SPC) nos próximos dias. Caso a negativação não seja removida dentro deste prazo, solicitamos que nos contacte novamente para que possamos acompanhar diretamente com a TMB.

Caso tenha qualquer dúvida ou precise de esclarecimentos adicionais, por favor entre em contato conosco através dos canais oficiais:

Email: [email protected]
Whatsapp: +55 11 2770-1293

Valorizamos sua confiança e lamentamos qualquer inconveniente.

Atenciosamente,

Larissa - Inner AI

Réplica do consumidor

04/06/2026 às 12:51

Ainda meu nome continua negativado pela empresa do parcelamento irei procurar a justiça está tal de TB é uma [Editado pelo Reclame Aqui] e está aqui tbm parece