Insatisfação com a ferramenta Inner: IA alucinando, respostas vagas, histórico perdido e falha na geração de imagens, com dificuldade no cancelamento.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

25/03/2026 às 17:49

ID: 244326375

Comprei plano da Inner porem estou muito insatisfeita com a entrega da ferramenta. Alem de alucinar bastante, ele dá respostas vagas ou ate mesmo nao responde . E nesse caso nao era nem uma conversa grande. Pedi para a IA criar o planejamento de um e-commerce e ele praticiamente me mandou criar. Tem chats anteriores que gostaria de rever o conteudo, rolo pra cima e simplesmente as conversas não estao la mais.. Pedi para so transcrever o audio de um video e ele falou um monte de coisa que nao solicitei.. Não entrega o que prometem. As imagens que geram no Nano Banana tb são pessimas mesmo com prompts bem estruturados..enfim.pessima ferramenta. Tentei socilitar o cancelamento mas nos deixam falando com um robô que nao resolve nada. Querem cobrar os meses que nao utilizarei. Um absurdo, uma falta de respeito com o consumidor. Só quero o cancelamento ja estou extremante insatisfeita. Só quero que sejam justo ao cobrar apenas os meses que foi utilizado! Espero o retorno de um SER HUMANO!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2026 às 17:49

Olá Andressa,

Entendemos o quanto toda essa situação pode ter sido frustrante e queremos que saiba que levamos seu caso com total seriedade e cuidado.

Priorizamos o seu atendimento e o cancelamento da sua assinatura foi concluído.
Os valores já devem estar devolvidos na mesma forma em que foi realizado o pagamento.

Enviamos o comprovante de estorno para o seu e-mail pedimos, por gentileza, que verifique também as pastas de spam ou lixo eletrônico. Caso identifique qualquer divergência ou nova cobrança, por favor nos avise pelos nossos canais oficiais para que possamos corrigir imediatamente.

Seria muito importante para nós, no futuro, termos a oportunidade de reconquistar a sua confiança, e vamos seguir trabalhando para melhorar em tudo o que for possível.

Atenciosamente,
Luiz Inner AI

Consideração final do consumidor

17/04/2026 às 11:12

Um ser humano da equipe resolveu meu problema. Estou satisfeita.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

9