Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

23/12/2023 às 16:24

ID: 178980669

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de vinho com a INNER pelo mercado livre dia 08/11 , dia 11/12 aparece como entregue pela transportadora mas não recebi esse produto, entrei em contato com o mercado livre eles disseram que são apenas intermediários entre o cliente e o vendedor, então entre em contato com a INNER e eles tiram a responsabilidade total desse produto, e fica jogando a responsabilidade para o mercado livre e pra transportadora, nessa situação eu tô no prejuízo de *******,00 reais . Quero que a empresa resolva com o mercado livre ou com a transportadora, afinal o meu papel seria somente receber o produto

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2023 às 13:36

Olá sra. ANA PAULA, boa tarde! Meu nome é Wendy Elizabeth e faço parte do time de atendimento da loja Adega Online. Tudo bem com você?

Contatei a área responsável pelo Marketplace em que fez seu pedido e em breve, eles irão contatá-la para solucionar o ocorrido. Gostaria de me desculpar pelo inconveniente e aproveitar para desejar boas festas e um ******* com muita saúde e realizações!

Abraço,

Wendy Elizabeth
Adega Online

Réplica do consumidor

26/12/2023 às 18:42

entraram em contato, eles falaram que o produto retornou ao CD deles , mas não foi feito o reembolso do meu valor , tô no aguardo do reembolso!

Réplica do consumidor

26/12/2023 às 18:43

no aguardo do reembolso

Consideração final do consumidor

04/01/2024 às 16:47

4

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4