Atraso Excessivo e Desrespeito no Atendimento do Instituto Neurológico de Nova Iguaçu

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
17/09/2025 às 16:41
ID: 227173893
Venho registrar minha insatisfação com o atendimento do Instituto Neurológico de Nova Iguaçu. Esta é a segunda vez que compareço para consulta com o Dr. Márcio (Pai). Na primeira ocasião, aguardei por mais de 1h20 além do horário agendado. Hoje, mesmo com consulta marcada para as 16h50, enfrento novamente um atraso considerável, com 13 pacientes à minha frente.
Considero inaceitável que haja tamanha discrepância entre o horário agendado e o efetivo atendimento, o que demonstra falta de organização e de respeito com o tempo do paciente. Recomendo que a clínica reveja seus processos de agendamento e atendimento para evitar esse tipo de situação, que compromete a experiência e a confiança no serviço prestado.