Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

12/03/2025 às 01:55

ID: 211942597

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Temo um filho com tdah e dislexia onde estava marcada ás 15:00 hs do dia 11/03 com a dr Patricia Quaresma sendo que me atrasei 20 minutos pois tenho um bebê e e estava com febre e quando cheguei lá a menina da recepção demorou para atender e quando estava me atendendo uma outra chamou ela em uma sala e quando a mesma vou-to disse que ia pergunta a médica se poderia me atender, sendo assim aguardei e a mesma disse que ela ia me atender porém como encaixe e que tinha 1 pessoa na frente dele sendo assim decidi aguarda, quando foi 17:00 hs meu filho com fome fui pergunta ela se já ia atender ela disse que tinha 3 pessoas na minha frente sendo que a médica estava a mais de 40 minutos com representante na sala dela e já fique mais de 2 horas para ser atendida na clínica, quando fui questionar isso com a recepção ela disse que tinha que esperar se eu quisesse ser atendida. Engraçado para atender com o paciente atrasado não pode mais eles podem fazer o paciente esperar e ainda acima de tudo o paciente se tratado com descasou. Sendo que já tinha pessoas esperando com mais de 30 minutos de atraso da sua consulta . Sendo assim meu bebê estava chorando muito tive que vim embora e meu filho não foi atendido. E quando pedi para fazer um novo agendamento a mesma disse que a agenda dela estava fechada e só na última sexta feira do mês que eu ia poder agendar pelo zap que demora um ano para responder ou indo presencial na clínica. Péssimo atendimento!!!!!

Compartilhe