Reclamar dessa empresa

Paracambi - RJ

08/08/2023 às 14:05

ID: 169742037

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gente tô apavorado com o atendimento, fui paciente do Dr Márcio Quaresma de 7 anos a 15 anos e depois voltei. Estou tentando marcar uma consulta para um amigo e desde ontem as atendentes parecem que menosprezam nossa chamada, primeiro não atende chamada, no ZAP se escrever muito vai pro fim da fila. Muito triste que isso mude pois um médico desde gabarito com um atendimento muito a quem.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/08/2023 às 14:26

Ola boa tarde. Meu nome é Samanta. Ontem começamos seu atendimento, porém ficaamos sem sistema. A atendente Fabiana está respondendo a senhora mas a cada vez que a senhora envia varias mensagens e não espera a conclusão vai para o final do atendimento,. Esta escrito logo assim que sua mensagem chega entra uma mensagem automatica informando. Tratamos todos pacientes com zelo, respeito e carinho mais precisamos respeitar o atendimento de chegada para atendermos todos. |Por isso pedimos que enviei uma mensagem e espere que entraremos iremos respondr. E não atendemos ligações como assim a senhora tem feito devido ser pelo computador. Como pedido sua consulta esta marcada precisa somente ser finalizada pela atendente lhe informando. Desde já agradeço a atenção. Atenciosamente. Samanta Alessandra Salles