Médico grosso e arrogante

Não respondida
São João de Meriti - RJ
23/03/2026 às 20:57
ID: 244111445
Estive hoje na clínica pela 1 e última vez!!!!
Minha consulta era 14:40 e fui atendida às 16:40.
O médico um [Editado pelo Reclame Aqui], ríspido não deixa a gente falar, responde com grosseria.
Me chamou de preguiçosa por não ter as imagens dos exames em mãos, só o laudo que eu imprimi.
Todos os sintomas que eu relatava ele me interrompia dizendo não existir!
Falei que meu oftalmo me encaminhou para o neuro e ele disse que foi pq ele não conseguiu resolver e jogou pra ele oi? Jogou? Eu sou o que ?
Dr. ***** (pai), não adianta ter CRM e não ter o mínimo de educação e empatia pelo paciente!