Péssimo atendimento

Resolvido
São João de Meriti - RJ
23/12/2024 às 08:47
ID: 205429475
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstava com uma consulta agendada e não pude comparecer, entrei em contato pedindo para remarcar e não me responderam nada. Após 1 semana, fiz contato novamente pedindo uma resposta sobre a nova data da consulta, pediram meu nome e já se passaram 4 dias e não me respondem nada. Comecei um tratamento para ansiedade e não consigo dar continuidade, pois há um péssimo atendimento no WhatsApp. Pessoas totalmente despreparadas para atuar na função.
É uma falta de respeito com os pacientes. Espero que o responsável tome uma providência a fim de melhorar o atendimento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/03/2025 às 22:11
Poderiam responder mais rápido as mensagens.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7