Péssimo atendimento e não entrega o que promete

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

29/06/2026 às 08:45

ID: 252585659

Pior empresa que já trabalhei.
Zero entrega de sinal, não conseguem atender a serviço nenhum, sempre alegam que para melhorar o sinal precisam vender um pacote maior, e mesmo assim tem há velocidade. Atendimento horrível, pessoas despreparadas, agendamento de visitas técnicas com dia e horário que não cumprem. Fora que estou tentando cancelar, entregar o equipamento e solicitei o boleto para pagar para encerrar o plano e nem isso eles entregam.
Não indico há ninguém!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2026 às 11:17

Caro cliente,
Lamentamos quaisquer transtornos ou mal-entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre a plena satisfação de nossos clientes.
Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. Estaremos verificando o ocorrido e entraremos em contato o mais breve possível.
Dúvidas entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento:
INNON Internet
4007-1991

Réplica do consumidor

29/06/2026 às 13:23

Disseram que entrariam em contato, o que novamente não ocorreu!
Nunca cumprem o que falam.
O atendente veio até minha casa preocupará retirar o equipamento sem avisar, coitado não tem culpa, a empresa não é nada organizada.
Não se falam.
Técnico falou que o problema era o equipamento que era muito velho e não fazia sentido para o que eu comprava de pacote. Não iria entregar nunca o que eu pagava. O que provou mais uma vez que eles não cumprem o que falam
Continuo no aguardo do contato da empresa pra resolver o problema (prometido por eles na mensagem anterior e no meu Whats, mas que nunca chegou)!
Até falar com o dono da empresa já tentei, mas também não adiantou!
Péssimo serviço e atendimento!

Consideração final do consumidor

29/06/2026 às 16:44

Péssimo atendimento, falta de preparo das pessoas, não há comunicação entre as áreas da empresa, ninguém resolve nada, só possuem o discurso bonito (igual na resposta pronta aqui na reclamação). Conversei até com o dono *****, e nada adiantou!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0