Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

20/06/2026 às 15:36

ID: 251919433

Paguei, não recebi e não me retornam. Quero a devolução do meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2026 às 10:06

Olá, Tamires. Bom dia!

Conforme contato via WhatsApp, sentimos muito pelo transtorno e entendemos sua insatisfação.

Verificamos que o seu pedido segue em processo de entrega junto aos Correios, constando como objeto em transferência para a unidade de distribuição de Florianópolis/SC, com previsão de entrega ainda esta semana.

Informamos que houve um atraso no fluxo logístico devido à transferência/rota dos Correios, situação que infelizmente foge do controle direto da empresa. Ainda assim, já estamos acompanhando o caso e seguimos monitorando até a finalização da entrega.

Reforçamos que o produto não está perdido e segue em trânsito para entrega. Caso opte por não ficar com o produto, basta realizar a recusa no momento da entrega pelos Correios.

Permanecemos à disposição para acompanhar o pedido até a conclusão e prestar todo o suporte necessário.

Att
Suporte