Atendimento péssimo

Respondida
São Paulo - SP
11/12/2024 às 15:10
ID: 204363697
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei um orçamento com a Innova Pharma, e fui informado de que, caso fechasse a compra no dia 09/12, os produtos seriam entregues em 11/12. Realizei o pagamento, mas, ao cobrar sobre o horário da entrega no dia 11/12, fui surpreendido com a informação de que a entrega seria feita apenas em 13/12. Tentei cancelar o pedido, pois fechei com eles devido ao prazo prometido, mas, após isso, simplesmente pararam de responder minhas mensagens no WhatsApp. Também tentei ligar para o número fixo, mas ninguém atendeu. O atendimento é péssimo, e não recomendo a empresa. Solicito o cancelamento do pedido e a devolução do meu dinheiro para que eu possa fechar com uma empresa que cumpra os prazos e ofereça um bom atendimento aos seus clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2025 às 08:58
Olá, Cristiane,
Pedimos desculpas por qualquer transtorno. Agradecemos seu feedback, que nos ajuda a melhorar nossos serviços.
Atenciosamente,
Innova Pharma