Cobrança indevida de parcela e juros não comunicados após pagamento total via boleto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

13/11/2025 às 16:44

ID: 231837811

Olá me chamo Lilian e tenho uma clínica de estética ha 1 ano mais ou menos comprei alguns produtos dessa empresa conforme conversei com a vendedora eu queria pagar no cartão de crédito porém a mesma se equivocou e fez o que o pagamento fosse feito no boleto.
Realizei o pagamento total, porém hoje recebi um e-mail relatando que eatou em debito de 1 parcela do mês de Junho e cobrando juros absurdos. Em nenhum momento desde Junho fui comunicada ou recebi email relatando que eu estava em atraso e já se passaram 5 meses.
Nao consegui falar no financeiro por este motivo estou reclamando por aqui. Solicito retorno

Compartilhe