QUERO MEU DINHEIRO, FILHOS ........

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

04/12/2024 às 13:06

ID: 203661401

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei via WhatsApp um empréstimo FGTS, autorizando a pseudo empresa QI SOCIEDADE DE CRÉDITO DIREITO S.A. e o pior é que era uma merreca, mas era meu dinheiro. Quando percebi que era furada excluí os dados da bendita empresa da minha lista de bancos autorizados, mas foi tarde demais, limparam a grana que tinha lá. Bloqueei nos meus contatos, mas hoje percebi que eles me bloquearam kkkk malandros pra caramba. Me lasquei, fiquei sem o dinheiro da cachaça. Po### !! Devolvam minha merreca.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2026 às 11:00

Sr. Adalberto, primeiramente pedimos desculpas pela demora em responder sua manifestação.

Após verificação interna, identificamos que foi formalizada uma operação de antecipação de saque FGTS no valor de R$ 41,19, concluída em 04/12/2024 por meio de link com validação por biometria facial.

O valor foi creditado na mesma data, via PIX, para a chave informada no momento da contratação (telefone cadastrado).

Orientamos, por gentileza, que verifique o extrato de sua conta para confirmação do crédito realizado.

Eventuais alterações de autorização realizadas posteriormente não impedem a liquidação de operações já formalizadas.

Esclarecemos ainda que a instituição financeira responsável pela operação é devidamente regulamentada para atuação no mercado.

Reforçamos que atuamos com seriedade, transparência e compromisso em todas as operações realizadas, sempre seguindo os procedimentos formais exigidos.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais pelo telefone (41) 99619-9617.

Consideração final do consumidor

05/03/2026 às 15:00

Razoável

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6