Falta de Suporte e Conduta Inadequada

Não resolvido
São Paulo - SP
07/02/2025 às 10:37
ID: 209322753
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio desta formalizar minha reclamação referente ao atendimento recebido por parte da empresa Humanize.
Eu tenho uma loja no terminal da unitah que passei para frente mas o acordo foi desfeito e por esse motivo precisei entregar a loja. Posteriormente, a Humanize entrou em contato para firmar um acordo financeiro, informando que todas as questões deveriam ser tratadas diretamente com eles.
Cumpri com minha parte no acordo e realizei o pagamento de quatro parcelas. Ao solicitar o contato da Unitah para retirar meus móveis do local, fui instruído a enviar um e-mail. No entanto, não obtive qualquer resposta. Diante da falta de retorno, solicitei um novo contato da empresa, mas também não recebi resposta.
Entrei em contato via WhatsApp informando que todos os contatos anteriores da Unitah não faziam mais parte da empresa e que estava sem suporte para resolver minha situação. A resposta da gestora Anete foi inadequada e ofensiva, alegando que a situação era minha responsabilidade e que não cabia à Humanize me fornecer suporte. Além disso, Anete me acusou falsamente de ter abandonado meus móveis no local, quando na verdade eu estava aguardando a venda da loja, que não aconteceu. Fiquei extremamente magoado(a) com essa agressão verbal e [Editado pelo Reclame Aqui] acusação. Mesmo tentando esclarecer minha posição, a gestora continuou com as ofensas e negou qualquer responsabilidade.
O que me causa maior estranheza é que, no momento da cobrança, a Humanize representa a Unitah e possui um contrato com eles. No entanto, quando necessito de suporte para solucionar questões relacionadas, a responsabilidade é ignorada e o problema é deixado exclusivamente para mim.
Diante dessa situação, solicito:
Um posicionamento oficial da Humanize sobre a conduta da gestora Anete, que foi desrespeitosa e antiética.
A confirmação de que a empresa cumpriu todas as suas obrigações conforme o acordo firmado.
Caso não haja retorno satisfatório, me reservo o direito de buscar medidas legais e levar essa questão aos órgãos competentes de defesa do consumidor.
Aguardo um retorno urgente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/04/2025 às 13:07
A empresa possui desvio de conduta e não respeita a etica moral
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0