comprei um tenis pague 1 leve 2 e me passaram a perna

Não respondida
Itaboraí - RJ
31/05/2024 às 17:02
ID: 189887569
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei um tenis que estava na promoçao pague 1 leve dois no dia 06/05 e hoje é dia 31 de maio e ate agora NADA, tento entrar no site e nao consigo, e eles tb nao respondem, fui no correios e meu pedido foi enviado pra Olinda PE no nome de um outro cara, e eu moro no Rio, então por favor, NAO COMPREM!!! eles passaram o numero do rastreamento muito tempo depois e eu nao consigo mais entrar em contato com eles!