Produto de péssima qualidade, com atraso na entrega e sem comunicação pós venda.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/06/2026 às 11:58

ID: 251012601

Fiz uma compra de 890 reais, achando que os conjuntos eram de qualidade. Primeiro chegou com um mês de atraso.
Os dois conjuntos não condizem com as imagens do site. Extremamente mal acabados, tecido péssimo. Não vale nem 100 reais. Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], ludibriada. A comunicação com a loja só ocorre para compra. Tentei trocar ou devolver, que são opções do site e não consegui mais comunicação de forma alguma.
O produto consta como fábrica de Caxias do Sul, o que trás credibilidade visto que os produtos do Sul do país são geralmente ótimos. Mas, ao chegar constatei que vieram da China, de péssima qualidade, mal acabados, sem corte, sem caimento, tamanho pequeno. Tecido de extremamente ruim. Ou seja, não entrega o que promete e ainda não tem comunicação pós venda.

Compartilhe