Reclamar dessa empresa

Patos de Minas - MG

02/05/2025 às 12:03

ID: 216101409

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa péssima!! A partir do momento em que você paga o painel eles param de prestar o atendimento, problemas para entrega, o painel que deveria ser liberado quando a transportadora chegou disseram que já não estava mais e sem dar explicação. Simplesmente péssimos em tudo, empresa que não tem compromisso e comprometimento com o cliente!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2025 às 14:25

Olá, agradecemos por compartilhar seu feedback e lamentamos sinceramente pelos transtornos ocorridos durante o processo de entrega do seu totem.

Houve, de fato, uma falha pontual em nossa expedição, que resultou no envio incorreto do seu material. Reconhecemos o impacto desse erro e entendemos totalmente sua insatisfação no momento da coleta, quando o produto não estava pronto para liberação.

Assim que identificamos o problema, tratamos seu caso com prioridade máxima e mobilizamos nossa equipe para agilizar a preparação e entrega correta do totem, que foi entregue conforme o novo prazo acordado.

Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados e reforçamos nosso compromisso em melhorar continuamente nossos processos para que situações como essa não se repitam.

Continuamos à disposição para atendê-lo da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Innovate Brazil