Paciente Wilson

Não respondida
Osasco - SP
25/08/2023 às 16:32
ID: 170869159
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde fiz plantão no dia ,no dia 07/06 pela empresa innovatte,entrei plantão 19:00 sai 7:00 ,porém até hj não recebi o valor do plantão que seria ******* reais ,muito difícil uma merreca dessa eles não querem me paga, palhaça de empresa isso sim ,e ainda postam várias vagas pra pega besta ,prq eu msm não trabalho mas pra eles nem a pau.