Não Entrega

Não resolvido
São Paulo - SP
16/03/2023 às 17:30
ID: 161161335
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO serralheiro Lucas da Silva Sobrinho, CNPJ*************, foi pago integralmente em 28 de dezembro de ******* para fabricar e entregar um mobiliário para expor bobinas de tecidos.
Até hoje, 16 de março de *******, não entregou.
Fui vítima do incêndio ocorrido na região da 25 de Março em julho de *******, em SP. Minha empresa ardeu em chamas por 3 dias. Perdemos tudo. Estamos reconstruindo a loja.
O serralheiro Lucas da Silva Sobrinho foi contratado através do site GetNinjas. Compareceu ao local para entender melhor sobre o móvel que deveria ser construído. Disse não ter dúvidas por se tratar de peça de fácil execução.
No dia 17/2/*******, depois de muita insistência, entregou um móvel diferente do combinado e que cortava a mão de quem o manuseava. Cortou o próprio entregador, Sr Fábio, que apareceu com o punho coberto com curativo.
Lucas responde o WhatsApp rapidamente, é cortês, mas não entrega o móvel encomendado.
Mesmo sabendo da tragédia que nos atingiu, Lucas não entrega a peça.
Já há uma outra crítica no ReclameAqui pelo mesmo motivo.
Sinto-me enganado, justamente num momento tão difícil de reconstrução da empresa.
É justo pagar e não receber a solução contratada?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/06/2023 às 15:56
O profissional não entregou a peça contratada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0