Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

06/11/2024 às 17:00

ID: 201403915

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri esquadrias para minha casa, que foram instaladas dentro do prazo acordado, no dia 16/10. No entanto, ficaram faltando algumas folhas de vidro e alguns itens de acabamento que não foram entregues até hoje. Primeiro, ficaram vários dias sem sequer me dar uma posição quanto à provável data de finalização. Finalmente, marcaram para o último sábado (01 de novembro - portanto 15 dias depois) mas ninguém foi e a alegação é que funcionários faltaram. No mesmo sábado, prometeram a enviar a equipe na 2a. feira, dia 04, mas ninguém apareceu e nenhuma satisfação foi dada. Reclamei hoje pelo Instagram e me disseram para ligar para um outro número que dá como estando desativado ou fora de área. Mandei mensagem pelo whatsapp no mesmo número, mas não há resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2025 às 18:11

Olá, boa tarde Sr Carlos André, lamentamos o ocorrido com a falta de comunicação, e gostaria de informar que todos os nossos contatos estão ativos, o Sr pode entrar em contato através dos nossos telefones -******* ou*******, esteria repassando a solicitação do Sr para o nosso departamento de manutenção, obrigada!