Kit Inoar não recebido, site inacessível, nota fiscal retida e sem reembolso ou resposta da empresa.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Gurjão - PB

16/04/2026 às 15:24

ID: 246245979

Fiz uma compra de um kit da Inoar e não recebi o produto até agora nem tenho mais acesso ao site, e chegou no e-mail uma notificação de que a nota fiscal tinha sido retida até agora não recebi reembolso, nem resposta da empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2026 às 09:31

Olá, Lorrane. Tudo bem?

Meu nome é Talita e estou à frente do seu atendimento pela INOAR.

Antes de tudo, peço sinceras desculpas pelo ocorrido com o seu pedido. Entendo a sua insatisfação, principalmente pela falta de retorno anterior essa não é a experiência que buscamos oferecer.

Identificamos que houve um problema com a transportadora responsável pela entrega. Para não prolongar o transtorno, já solicitamos o reembolso do seu pedido, e o ressarcimento está em andamento.

Também encaminhei um e-mail com mais detalhes e seguirei acompanhando o seu caso até a finalização, garantindo que tudo seja resolvido com a devida atenção.

Peço, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada e também o spam.

Permaneço à disposição.

Abraços
Talita Pinheiro
Time INOAR

Réplica do consumidor

20/04/2026 às 14:00

Ainda estou aguardando o ressarcimento, poderiam por favor entrar em contato novamente para determinar um prazo de resolução?