Com ou sem amônia?

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
17/06/2023 às 01:53
ID: 166593353
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTive a pesquisar várias tintas diferentes para poder usar uma sem amônia, gostei da Inoar pq vi que não tinha amônia e se tratava de uma tinta vegana, e aí quando lê o rótulo o negócio tem amônia???? Eu amamento e não posso usar tinta com amônia, sinto o couro cabeludo ardendo e espero que não de efeito na minha filha! Quando se trata de uma tinta com amônia, deixe específico no site de vocês faz o favor !
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2023 às 11:19
Oi Isabela, tudo bem?
Ficamos tristes pelo produto não ter atendido as suas expectativas, mas não se preocupe, vamos resolver seu problema junto com você. Enviamos algumas informações através do seu e-mail. Pedimos que verifique e nos responda por lá.
Qualquer outra dúvida, sinta-se a vontade para entrar em contato com a gente também através do nosso Fale Conosco através do telefone******* ou pelas nossas redes sociais.
Ahh... Quando seu problema for resolvido, esperamos que você avalie o nosso atendimento aqui. Isso é muito importante para nós.
Esperamos que o ocorrido não abale o nosso relacionamento.
Um abraço,
Equipe INOAR
Consideração final do consumidor
14/08/2023 às 13:59
Obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5